quarta-feira, 19 de junho de 2013

Dos meus sonhos


Adoro, mas é que adoro mesmo fazer e receber surpresas. Algo simples, básico. Mas que seja bonito na sua simplicidade.
Tenho o sonho de fazer uma festa surpresa aos meus pais. De encher a casa cheia de família e amigos, oferecer-lhes uma viagem, decoração pela casa, bolos e entradas feitas por mim com todo carinho. Mostrar-lhes o quanto eles são importantes para todos nós e o quanto fizeram por nós é reconhecido. Mostrar a marca que deixaram em nós! Mas não seria uma surpresa só assim, tinha que ser uma dia inteiro cheio de pequenas surpresas. Um bilhete, uma flor para a minha mãe. Um bilhetinho para o pai e um bilhete para um jogo de futebol. Eles merecem e eu ia adorar poder proporcionar isto um dia!

Também gosto de receber surpresas. E para mim, um bilhete inesperado ou um convite sem contar fazem-me feliz! Mas gosto de caprichar nas que eu faço. E esta surpresa um dia terei de a fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cacatuquem praí :)