domingo, 9 de junho de 2013

Mentir por bem


Já sei o que é mentir com boa intenção. Sei o que significa "amar é saber deixar ir". São coisas que aprendi há relativamente pouco tempo. Melhor não tivesse que as aprender. Mas todas as aprendizagens são necessárias para nos tornarmos aquilo que somos e para delinear o nosso percurso. É assim que encaro estas aprendizagens.
Menti para deixar ir. Não que se eu não mentisse não fosse na mesma, mas pelo menos foi com mais força. E eu sei que ser forte não é a sua maior qualidade. Menti tão bem que quase fiquei orgulhosa com a minha encenação. Fui buscar a minha força e determinação e convenci-me que tinha que ser assim, tinha que lhe mostrar que há muito já devia ter ido e que não era mais uma pessoa necessária na minha vida. Tudo mentira. Sempre foi necessária, aliás é e sempre foi era essencial. Custou, mas amar é saber deixar ir quando assim tem que ser. E eu deixei, porque se não tentar não vai saber como é tentar estar longe. E tem que tentar e ir. Porque amar é não só deixar ir, mas ajudar a seguir em frente. Acho que ajudei!

3 comentários:

  1. são decisões difíceis! se é teu, ele volta... amar é tão difícil..

    beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh não podia concordar mais contigo, é muito difícil. Não sei se é meu... Só temos uma certeza, o que tiver que ser, será :)

      Beijinho*

      Eliminar
    2. sabes que reconheci a foto?! :D

      beijinho rapariga

      Eliminar

Cacatuquem praí :)