quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Certezas





Mais uma reviravolta. Mais uma mudança que não é bem uma mudança, porque é repetido. E na espiral da vida, há tanto que é repetido. A forma como a vivemos é que já não é repetida, porque reagimos com maturidade e como que se já estivéssemos vacinados contra determinada situação levando a uma imunidade artificial mas que funciona na perfeição e cumpre efectivamente a sua função, a de nos proteger contra a situação que aí vem.
Quando essa mudança apesar de temida é o que quero porque estava acomodada à situação anterior e apesar de me fazer feliz por momentos causava-me muitas incertezas do que viria a seguir... sei que a mudança era o melhor e que me faz estar bem! Pelo menos por agora... Sei que é apenas por agora, porque a situação que eu estava acomodada há-de voltar, mas diferente... com certezas! Com a certeza pelo menos que o que virá a seguir é melhor e que vou poder dar mais e melhor de mim, porque lá está, tenho a certeza!!!

Longe... mas sempre por perto! Naquele sítio, onde fica aquele bocadinho :)











Sem comentários:

Enviar um comentário

Cacatuquem praí :)