segunda-feira, 11 de novembro de 2013

"Here comes a night... It brings me back the moon"



Agarrei a lua!
Por momentos reencontramo-nos.
Imaginei-te ali, a voltarmos para casa numa noite fria junto a mim e a rir e sorrir com olhares cumplices idiotas. Lembrei-me dos narizes frios e as minhas mãos geladas.
Naquele bocadinho que cabe nas minhas mãos e se chama lua, e me lembrou outro bocadinho
aquele que se inicia nas nossas mãos e não acaba.
Vi a lua e por momentos... agarrei-te a ti. Naquele bocadinho que é nosso!
Por magia, a noite (contigo no pensamento) levou-me de volta à lua!

A Cacatua voa também durante a noite, quando assim o deseja!



I look at the sun 
it's already gone
the blue sky is turning black
I'm waiting for her
with my cigar box
it seems to be so different
it's all gone so quiet
(...)
I just care about the song
Uh, uh, uh, I like the sunset
It brings me back the moon.
(...)
When she arrives
I will sing all the songs that I know 
until now it has been
this way

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cacatuquem praí :)