quinta-feira, 3 de abril de 2014

Elas estão doidas!

Tenho umas amigas da faculdade que são... nem sei descrever. Não arranjo as palavras certas. São especiais, únicas e portadoras de uma loucura saudável! Fazem dos meus dias na faculdade e na cidade que me acolhe nesta (fantabulástica) fase da minha vida mais preenchidos, mais alegres e cheios de vida. Com elas fico com o baú das recordações cheio, sem dúvida. Cheio de momentos recheados de risos; gargalhadas; por vezes choro, risos; discussões, risos, gargalhadas, parvoíces ou momentos sérios e mais risos e gargalhadas. Tudo vale a pena com elas. Aliás, fazem tudo valer a pena.
Mas quando estamos juntas, por vezes, parece que a sanidade mental de cada uma fica diminuída. O que é bom. Parece que não há aquela espécie de "filtro" que nos faz reter algumas coisas e não as dizer depois de pensar.
Adoro-nos quando estamos juntas! Adoro-nos porque somos nós e por sermos assim... doidas e felizes juntas!

2 comentários:

  1. Ainda bem que é assim e que estás bem acompanha. As minhas colegas levam-me à exaustão pelo lado negativo. Só se sabem queixar mas olha, também está quase a acabar o meu percurso por ali e eu vou-me aguentando.

    ResponderEliminar
  2. Eu tive a sorte de me cruzar com as pessoas certas.
    Mas olha, não te chateies com isso, se não for na faculdade tens outros contextos onde encontrar pessoas espectaculares que merecem ser tuas amigas :) há pessoas que não merecem importancia, não lhes dês, nem positiva nem negativa. Isso ocupa demais o nosso precioso tempo!

    ResponderEliminar

Cacatuquem praí :)